Somos feitos de você. Só que não
- CDL POA
- 7 de fev. de 2018
- 1 min de leitura
CANOAS SHOPPING | Como era possível prever, a abertura do ParkShopping Canoas teve impacto forte e negativo no movimento do Canoas Shopping.
Neste final de ano, houve uma primeira leva de lojistas encerrando operações. Outros já se preparam para desembarcar do shopping, pois reclamam do movimento, dos custos e da dificuldade em se negociar a continuidade das operações em bases que permitam a saúde dos negócios dos lojistas.

O slogan do shopping, que é “somos feitos de você“, parece não estar sendo aplicado com os lojistas, e o consumidor está migrando em boa quantidade para o shopping concorrente.
Posts recentes
Ver tudoSistema piloto da rede de shoppings BR Malls passou a vender produtos do shopping Villa Lobos pelo Mercado Livre, com entrega em poucas...
O Índice Cielo de Varejo Ampliado (ICVA) foi de 4,6% para o mês de julho de 2019. O resultado foi fortemente beneficiado na comparação...
Pesquisa online efetuada pela AC/Atitude com profissionais de shopping centers de todo o Brasil revela um otimismo contido. O país está...